Capa / Em Destaque / Com chapa pura Solidariedade lança Oliveira Dias candidato a prefeito

Com chapa pura Solidariedade lança Oliveira Dias candidato a prefeito

oliveiraDionéia Martins

O partido Solidariedade (SD) de Alta Floresta realizou na manhã desta terça-feira, 02, as convenção partidária que definiu o pré-candidato a prefeito, vice prefeito e vereador para as eleições de 2 de outubro de 2016.

Pela primeira vez na história de Alta Floresta um partido lança candidatos a prefeito, vice e vereador sem o apoio de outros partidos. Com chapa pura e sem financiamento de campanha, o SD aposta em um projeto de governo para convencer o eleitorado.

A aposta do Solidariedade é o jornalista Oliveira Dias como pré candidato a prefeito, e o sindicalista Sady de Moura, do mesmo partido como vice. Se eleitos o partido chegará ao poder sem compromisso com outras siglas e com total liberdade para escolher o secretariado.

“Vamos fazer chapa nova, povo novo com vontade de fazer as coisas acontecerem e nós acreditamos que é através desse projeto que nós podemos mudar Alta Floresta e fazer com quê as coisas possam acontecer”, disse o presidente do partido, Bernardo Patrício.

Com o slogan ACREDITAR E AGIR, o partido considera que a população anseia por renovação e pessoas com novas ideias. 14 pré-candidatos a vereador foram confirmados na convenção. “Todas as comunidades temos representantes a candidato a vereador, temos certeza que vamos fazer a diferença nessas eleições”, ressaltou Bernardo.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top