Capa / Cidades / Atividades culturais reúne população de Paranaíta para comemoração dos 37 anos

Atividades culturais reúne população de Paranaíta para comemoração dos 37 anos

DSC_0016Da Redação

A semana de eventos para marcar do aniversário de 37 anos de Paranaíta, encerrou ontem com um desfile cívico e, ao seu final, as apresentações culturais em palco montado em frente à prefeitura municipal. Escolas, projetos e entidades mostraram a um grande público que se colocou à frente do palco, o resultado de suas atividades. Pais e professores também se aglomeravam para registrar em fotos e vídeos as apresentações das crianças.

Orientado por sua assessoria jurídica, em função da legislação eleitoral, o prefeito preferiu não fazer uso da palavra, mas atendeu a imprensa onde enalteceu a população por ter participado ativamente das atividades desde as primeiras atrações apresentadas, de shows a Festival da canção, passando por escolha de miss, festival gastronômico, dentre outras atividades.

DSC_0017“Foi uma semana de festa pra população de Paranaíta, o nosso objetivo é fazer atividades que agradem a população de melhor maneira possível”, afirmou.

Ter duas grandes obras no município, duas usinas hidrelétricas (uma concluída e outra em construção), fez com que Paranaíta recebesse um volume grande de obras de compensação. Somadas às emendas e projetos que foram conquistados juntos ao governo do estado, ou governo federal, a cidade experimentou nos últimos anos um crescimento acentuado. Chegar aos 37 anos com grande parte das ruas da cidade asfaltadas, ou no caso da educação, com a implantação de um sistema de ensino que normalmente é destinado às escolas particulares do País, coloca a cidade num patamar de destaque não apenas regional, como a nível de estado.

DSC_0018Segundo Tony Rufatto, entrevistado pela reportagem do O Diário, o município está no caminho certo, “Precisa só ter luta e perseverança para conquistar seus objetivos e nós vamos chegar lá, se Deus quiser, e até o final deste mandato nós vamos ter muitas coisas boas que vão ser lançadas e conquistadas por nós, se Deus quiser”, afirmou, ao mesmo tempo em que acompanhava entusiasmado as apresentações culturais que eram oferecidas par ao público presente.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top