Capa / Cidades / ELEIÇÕES 2016:Pesquisa revela preferências de eleitorado de Apiacás

ELEIÇÕES 2016:Pesquisa revela preferências de eleitorado de Apiacás

adalto zagoUma pesquisa realizada pela empresa “Multinegócios” ( Christian André Carevalho dos Santos) e registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 3302/2016, avaliou a preferência dos eleitores da cidade de Apiacás-MT em relação aos prováveis candidatos a prefeito. A pesquisa ocorreu do dia 11 de maio à 14 de maio. Foram consultados 400 moradores com idade acima de 16 anos, portanto, com idade própria para votar. A margem de erro é de 4.8% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. As consultas foram realizadas nos bairros União, Primavera, Pioneiro, Centro, Bom Jesus, Casa Popular, Boa Sorte, Santana, Colina Azul, Santa Terezinha, Universal, Comunidade São José e Chácara dos Idosos.

Na categoria Espontânea, quando não é apresentada opção aos entrevistados, quando perguntado “se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito?”, 52,25% disseram votar em Adalto Zago, o atual prefeito. 24,25% disseram votar em Tião Fera, 2,25% em Chaveta. Não responderam, ou não sabiam em quem votar, 16,75%, indecisos 3,25% e brancos ou nulos 1,25%.

A pesquisa também mediu a insatisfação do eleitorado. O índice de rejeição de Chaveta é o maior, 40,75%, Tião Fera é o segundo com 30,25% e Adalto Zago tem 9,75%.

 } else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top