Capa / Em Destaque / Novo recorde: Arrecadação de Leilão Pro Vida supera um milhão

Novo recorde: Arrecadação de Leilão Pro Vida supera um milhão

Leilão Pro VidaFoi realizado ontem o 13º Leilão Pro Vida em prol ao Hospital de Câncer de Barretos, com um novo recorde de arrecadação, superando o leilão anterior. O resultado final aprontou R$ 1.007.000,00 (um milhão e sete mil reais) depois de uma maratona de 8 horas de trabalhos com vendas de bovinos e prendas que foram arrecadados no comércio local.

O encerramento, já perto das 20:00h proporcionou momentos de fortes emoções aos integrantes da Comitiva do Bem, formado por voluntários da sociedade que se revezaram, nos últimos quatro meses, em trabalhos de preparação, organização e da realização propriamente no dia do evento.

O Leilão Pro Vida aconteceu nas dependências do Tatersal de Leilões do Sindicato Rural, que nesta semana entra em novo desafio, que é a 30ª Expoalta.

O presidente da  Comitiva do Bem, neste ano, João Carlos Petrucci fez questão de agradecer aos apoios que recebeu de todos os voluntários e enalteceu a força da união demonstrada por cada um. “É nesta hora que a gente vê que juntos nós temos muita força. Parabéns a todos os integrante”, disse João carlos, que ininialmente se mostrava preocupado se conseguiria ou não chegar ao objetivo final, “já dá vontade de continuar presidente”, disse sorrindo largamente.

João Carlos indicou dois presidentes para a Comitiva do Bem que será responsável pelo 14º Leilão Pro Vida, Junior Medeiros (Alta Leilões) e Valdecir “Polaco” de Nova Guarita. “O objetivo é dividir o trabalho para que fique mais fácil para as próximas
arrecadações”, explicou Petrucci, após indicar os dois novos comandantes da Comitiva do Bem.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top