Capa / Cidades / Um homicídio e uma tentativa é registrado em Alta Floresta

Um homicídio e uma tentativa é registrado em Alta Floresta

100_2387-300x300Um Quarto homicídio registrado em menos de uma semana movimentou o plantão policial na noite desta segunda-feira (02.05) em Alta Floresta. Desta vez o jovem Felipe Dias Pinheiro, 18 anos, mais conhecido como Costela”, foi assassinado por disparos de arma de fogo, segundo consta no boletim de ocorrência. Cerca de 1 Km de distância de onde o corpo do jovem Felipe estava, a PM encontrou um menor de 17 anos, também baleada com um tiro nas costas.

Segundo informações da Policia Militar uma ligação anônima informava que havia uma pessoa sem vida na estrada vicinal, no local, os policiais encontraram Felipe caído ao lado de uma moto, alvejado com tiros no rosto, após o isolamento do local a PM recebeu a informação de uma segunda vítima, o menor de 17 anos, que foi localizada a cerca de mil metros de distancia.

O menor relatou que ele estava juntamente com o seu amigo se deslocando do Bairro Vila Nova para o município de Paranaíta em uma motocicleta Yamaha YBR, quando uma motocicleta Honda Bis de cor preta com duas pessoas se aproximou e efetuaram vários disparos contra eles, momento que ele saltou da motocicleta e saiu correndo.

Além do corpo de Felipe Dias Pinheiro de 18 anos e a motocicleta, foram localizados também vários papelotes de droga. Informações são de que as vítimas teriam várias passagens pela polícia.} else {

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top