Capa / Cidades / Seminário Mercado e Negócios Internacionais em Alta Floresta será na terça

Seminário Mercado e Negócios Internacionais em Alta Floresta será na terça

SEBRAEEvento do Sebrae MT para pequenos negócios vai mostrar as vantagens, benefícios e caminhos para atuar no mercado internacional

Vanessa Brito

As vantagens, benefícios e caminhos para os pequenos negócios atuarem no mercado internacional, visando ganho de competitividade, produtividade e qualidade da gestão, serão o tema principal do Seminário Mercado e Negócios Internacionais, a ser realizado pelo Sebrae MT em Alta Floresta, na próxima terça-feira, 3, no auditório do Clube de Diretores Lojistas (CDL), das 19 às 21h30. A entrada é gratuita e as vagas limitadas. Inscrições pelo 08005700800.
O tema internacionalização dos negócios está na pauta de MT e do país, especialmente neste momento desafiador, como estratégia importante para a classe empresarial, que deve buscar aumentar suas opções de acesso a mercados.
O seminário será composto por duas palestras, sendo a primeira sobre o tema ‘As pequenas empresas no contexto global e o papel no Sebrae MT no caminho para a internacionalização’ por André Luiz Schelini, analista técnico e gerente de Inteligência Estratégica do Sebrae MT.
O tema da segunda será ‘ Benefícios e vantagens para a atuação no mercado internacional’, ministrada por Vítor César da Costa Galesso, economista e especialista em comércio exterior.
OFICINA
No dia seguinte (4), será realizada a oficina ‘Saber fazer Importação e Exportação – Processos, Operação, Benefícios Fiscais e Estratégias de Negócios’, das 8 às 12h, na agência do Sebrae em Alta Floresta, onde podem ser feitas as inscrições. O investimento é de R$ 100/pessoa.
O facilitador será Vítor César da Costa Galesso.
Serviço:
Seminário Mercado e Negócios Internacionais
Data: 03.05.2016
Local: Auditório do Clube Diretores Lojistas (CDL)
Endereço: Av. Perimetral Auxiliar, 77-E, Alta Floresta
Horário: 19 às 21h30
Inscrições: 08005700800
Entrada gratuita / Vagas limitadas
Oficina Saber fazer Importação e Exportação – Processos, Operação, Benefícios Fiscais e Estratégias de Negócios
Data: 04.05.2016
Local: Agência Sebrae MT
Endereço: Rua A1, 101, Centro, Alta Floresta
Horário: 8h às 12h
Inscrições : (66) 3512.3700
Investimento: R$ 100/ pessoadocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top