Capa / Em Destaque / Mulheres denunciam policial federal após vídeos de sexo vazarem em Mato Grosso

Mulheres denunciam policial federal após vídeos de sexo vazarem em Mato Grosso

Transferencia do agente

Agente é transferido após a denúncia apresentada. Fotos Internet

O vazamento de vídeos com cenas de sexo envolvendo um policial federal é investigado pela Polícia Civil de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, as imagens que estão circulando em redes sociais e aplicativos de mensagem de celular mostram momentos íntimos do policial com mulheres. Três delas registraram boletim de ocorrência e acusaram o policial de ter vazado as gravações.

A Polícia Federal informou, por meio da assessoria de imprensa, que soube do caso pela imprensa e que irá tomar medidas administrativas em relação ao policial. O órgão vai apurar se houve algum tipo de transgressão disciplinar por parte do agente federal. Ainda afirmou que a Corregedoria da Polícia Federal vai investigar a conduta do servidor.

No entanto, a Polícia Federal não divulgou se o policial continua atuando em Cáceres ou se foi transferido de cidade ou de Mato Grosso. O delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Alex Cuyabano, ouviu o depoimento de duas adolescentes.

A polícia recebeu a informação de que o policial federal teria perdido o celular há duas semanas e uma dessas adolescentes teria achado o aparelho telefônico e vendido para a outra menina.

A menor de idade, que comprou o celular, teria compartilhado os vídeos e imagens com cenas de sexo envolvendo o policial, que viralizaram na internet e nos aplicativos de mensagem de celulares. Algumas das mulheres que procuraram a polícia teriam sido chantageadas por outras pessoas que receberam os vídeos.

O delegado disse que o policial federal ainda não foi ouvido, porém, será intimado a prestar esclarecimentos sobre a situação.

O policial federal, que pediu para não ser identificado, declarou que foi vítima do ocorrido, assim como as mulheres envolvidas. Ele explicou que está de férias cuidando de problemas familiares e que perdeu o aparelho celular. De acordo com o policial, uma das adolescentes que comprou o celular conseguiu desbloquear o aparelho e espalhar os vídeos íntimos.

 

G1MT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top