Capa / Cidades / Assistência Social realiza mais um evento com Especial é viver a vida

Assistência Social realiza mais um evento com Especial é viver a vida

Assistência Social realiza mais um evento com Especial é viver a vidaWellington Magalhães
Assessoria

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Paranaíta realizou na última semana, mais um encontro com o Grupo “Especial é Viver a Vida”, o evento aconteceu no Salão do CRAS contando com a presença de 33 pessoas atendidas pelo serviço de assistência social.
Na ocasião, os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV, fizeram uma apresentação de dança para o grupo, como forma de interação.
Foi uma tarde repleta de atividades e brincadeiras, onde foi comemorado os aniversariantes do mês, servido lanche e após houve uma maravilhosa tarde dançante.
A gestora de assistência Social, Selma Rufatto esteve acompanhando de perto todas as atividades, e interagindo com os participantes. “É muito gratificante poder proporcionar um sorriso no rosto dessas pessoas tão especiais, este serviço tem a grande importância de valorizar ainda mais quem na maioria das vezes só quer um pouquinho de atenção e carinho.” disse a primeira Dama.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top