Capa / Cultura / 10ª Caminhada na Natureza acontece domingo em AF

10ª Caminhada na Natureza acontece domingo em AF

192981Renan Nery

A 10ª Caminhada na Natureza acontecerá no próximo domingo 1º de maio. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta por meio da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo e Conselho Municipal de Turismo.
O Evento que faz parte das comemorações dos 40 anos de Alta Floresta, terá abertura às 6:45 horas no setor de chácara 1ª leste na Chácara Aurora, de onde iniciará o circuito que terá um percurso de 11 quilômetros e passa pelas seguintes propriedades: Chácara Bernal, Chácara Céu Azul, Chácara Esteio, Centro de Lazer Paraiso retornando para a Chácara Aurora.
A Caminhada na Natureza é uma oportunidade de conhecer o viveiro de mudas regionais, apicultura, pecuária de leite, trilhas, nascentes, laboratório de fecundação e desova de peixes, reflorestamento e uma variedade de fauna e flora e lindas paisagens.
A acaminhada deve durar em torno de 3 horas, e logo após será servido a galinhada beneficente do Centro educacional Especializado em Deficiência Auditiva (CEEDA), o almoço terá um custo de R$15,00 que será arrecadado para instituição. A venda do vale para o almoço deve ser adquirido com antecedência na Secretaria de Indústria Comércio e Turismo localizada na praça da cultura.
As inscrição para a 10ª Caminhada na Natureza podem ser feita na Secretaria de Industria, Comércio e Turismo (Centro Cultural), pelo telefone (66) 3903-1028, por e-mail: ictafl@hotmail.com e ainda pode ser realizada na hora.
A Caminhada na Natureza tem o apoio do Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Guarda Municipal, Policia Militar e das Secretarias municipais.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top