Capa / Cidades / Câmara de Colíder participa de evento no Tribunal de Contas de MT

Câmara de Colíder participa de evento no Tribunal de Contas de MT

TCENortão OnlinePor: Angela Fogaça

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Colíder, Odair José de Oliveira, esteve ontem em Cuiabá, onde visitou o Tribunal Estadual de Contas onde assinou o termo de ajustamento de gestão, juntamente com outras câmaras do Estado.

“O Conselheiro presidente do TCE elogiou  a ação da Câmara de Colíder, que já foi premiada pela forma da condução de gestão, e oferece toda abertura para os demais órgãos públicos, como Executivo, Judiciários e os tribunais e Ministério Público. Fazemos esse trabalho com a maior transparência, sendo inclusive uma das primeiras câmaras a implantar o sistema do Portal da Transparência”, explicou Odair.

Segundo ele, esse termo de ajuste de conduta visa proporcionar para as demais câmaras o que já está sendo feito em Colíder. “Para compartilhar dessa boa ideia que vem de encontro com a transparência da aplicação dos recursos públicos, nos fizemos presentes para dar um suporte para as demais câmaras que ainda não estão fazendo esse sistema”, apontou.

O encontro, conforme Odair, serviu também para ampliar e aprimorar os conhecimentos para fazer a prestação de contas com ainda mais agilidade e transparência.

if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top