Capa / Cidades / Prefeitura de Alta Floresta realiza limpeza no Aeroporto Municipal

Prefeitura de Alta Floresta realiza limpeza no Aeroporto Municipal

ESSALindomar Leal
Assessoria da PMAF

Na última sexta-feira,01, a Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), realizou um verdadeiro mutirão de limpeza no Aeroporto Municipal Piloto Osvaldo Marques Dias. A equipe formada por 15 funcionários recolheu folha seca, plástico, pedaço de papel e de galho de árvore que estavam espalhados pelo estacionamento do terminal.
A limpeza segue uma determinação do prefeito Asiel Bezerra de Araújo para manter a principal porta de entrada da cidade com um visual bonito e agradável. Para recolher o lixo a equipe utilizou enxada, vassouras, pás e balaios. O entulho foi acondicionado em um caminhão caçamba e transportado para um local adequado.
O recolhimento de grama, folhas e a remoção da terra acumulada na sarjeta, também será realizado na Avenida de Aeroporto, que é a principal via de acesso ao Setor “C”.
O prefeito Asiel Bezerra de Araújo e o secretário de Administração, Claudinei de Souza Jesus estiveram no aeroporto municipal e puderam acompanhar a limpeza, eles aprovaram o serviço.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top