Capa / Cidades / Almoxarifado Central vai controlar entrada e saída de bens da prefeitura

Almoxarifado Central vai controlar entrada e saída de bens da prefeitura

28.03.2016_Almoxarifado Central vai controlar entrada e saída de bens (4)Lindomar Leal
Assessoria da PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta, seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), está finalizando as adequações do Almoxarifado Central, que será vinculado a Secretaria Municipal de Administração e terá como missão controlar a entrada e saída de bens.
Com aproximadamente 800 metros quadrados o prédio, que fica localizado na Rua T-3, no Setor Industrial, terá sala de administração, sala para arquivo de documentos, cozinha e seções divididas por secretarias para a estocagem de peças, equipamentos, entre outros produtos e objetos comprados pela administração municipal.
A seção de arquivos está pronta e conta com mais de cinco mil caixas de documentos, todas organizadas por ano, departamento e gestão. Já a sala de administração está em fase final de construção, restando apenas a instalação elétrica, dos móveis e equipamentos eletrônicos, como computadores, impressora e ar condicionado. Também está sendo preparada a sala do Departamento de Patrimônio, que passará a funcionar anexo ao Almoxarifado Central. Todas essas salas serão climatizadas.
De acordo com o secretário de Administração, Claudinei de Souza Jesus, o material de expediente, as mesas e cadeiras, os computadores, impressora e os aparelhos de ar condicionado foram comprados e serão instalados assim que a parte elétrica ficar pronta.
O secretário disse ainda que o Almoxarifado Central será importante para o controle de gastos por parte da administração municipal. “A gente precisava ter um local para centralizar todas as compras e depois distribuir para os órgãos que vão utilizar esses materiais e produtos, então, vamos fazer um estoque para controlar a entrada e saída desses bens”, ressaltou.
Claudinei explicou ainda que o almoxarifado está instalado em um prédio alugado porque a prefeitura não tem condições, neste momento, de construir um prédio específico para este órgão.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top