Capa / Cidades / PSC lança pré candidato a prefeito para Alta Floresta

PSC lança pré candidato a prefeito para Alta Floresta

Dionéia Matins

Faltando pouco mais de seis meses para as eleições municipais, os partidos políticos começam as articulações para as eleições de 2016. Na quinta-feira, 24, o Partido Social Cristão (PSC), confirmou a filiação do Coronel Antonio Ribeiro de Morais no partido já como pré-candidato a o executivo municipal de Alta Floresta.
A ato da filiação contou com a presença dos deputados estadual Pery Tamborelli e federal Victório Galli, ambos do PSC, do prefeito Asiel Bezerra de Araújo (PMDB), além de militantes do partido.
“Eu coloquei o meu nome a disposição do partido, sou soldado da polícia militar e eu aprendi agora a ser soldado do partido, estou pronto seja para ser um colaborador, como cabo eleitoral, para ser candidato e prefeito ou vereador, estou preparado. Estou colocando o nome a disposição para que nós possamos fazer um diferencial”, disse o pré-candidato afirmando que Alta Floresta precisa passar por uma transformação.
O deputado Taborelli disse que o partido ainda vai discutir com o diretório e com a base de sustentação se o partido irá fazer coligação com outros ou se lançará chapa pura. “Estaremos discutindo com o diretório para que possamos a partir dai construir um novo momento com o PSC que está muito fortalecido no Estado e nós faremos a diferença nessa transformação social que Mato Grosso e Alta Floresta necessita” , afirmou Tamborelli.
Alta Floresta possui em torno de18 partidos políticos, alguns destes articulam pré-candidatos para a majoritária como é o caso do PSDB e SD.

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top