Capa / Cidades / Prefeitura de Alta Floresta garante recursos para construção do CRAS

Prefeitura de Alta Floresta garante recursos para construção do CRAS

GEDSC DIGITAL CAMERA

Dionéia Martins

O deputado Estadual Pery Tamborelli (PSC) esteve visitando Alta Floresta nesta quinta-feira, 24, com o objetivo de conhecer a realidade o município e as demandas existentes. Na ocasião o deputado atendeu a uma reivindicação da Secretaria de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira de Araújo.
A Secretária solicitou a emenda para a construção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) no município. Atendendo a solicitação o deputado anunciou que irá colocar uma emenda no valor de R$ 600 mil.
“Eu já estou comprometido com a minha emenda impositiva para o ano de 2017, eu já coloco esse valor para que seja direcionado para construção do Centro de Referencial e Assistência Social”, anunciou o parlamentar.
O deputado disse ainda que o deputado federal mato-grossense Victório Galli (PSC) irá disponibilizar outra emenda do mesmo valor para o município. “O deputado federal Victório Galli tem um compromisso comigo de onde eu colocar a minha emenda ele também coloca outra do mesmo tamanho”. Segundo o Tamborelli esse outro valor é para ser usado em projetos apresentado pelo prefeito Asiel Bezerra.
Embora a emenda seja para a próxima administração, a secretária Luzmaia Quixabeira, fez questão de garantir o recurso financeiro para que o próximo gestor possa construir o CRAS. Hoje Alta Floresta possui dois CRAS, o Conviver e o Casa da Família, sendo que um funciona em prédio próprio e o outro de aluguel.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top