Capa / Cidades / Motociclista consegue fugir de tentativa de roubo, polícia militar apreende arma deixada para traz por criminosos

Motociclista consegue fugir de tentativa de roubo, polícia militar apreende arma deixada para traz por criminosos

Por pouco mais um cidadão Altaflorestense não teve sua motocicleta furtada no inicio da madrugada de hoje (17), o jovem de 24 anos transitava pela Avenida Amazonas, Bairro Cidade Alta.

Segundo informações repassadas pela PM, os policiais faziam rondas na madrugada de hoje (17) quando por volta das meia noite e dez pela Avenida Amazonas próximo à loja de materiais de construção JM, avistaram três motocicletas em alta velocidade. Ao se aproximar da viatura policial que estava com o giroflex desligado, o jovem de 24 anos parou próximo a equipe da PM, enquanto as outras duas passaram direto, ao rampar o quebra molas, um dos condutores deixou cair uma arma de fogo calibre 32.

A vítima

A vitima relatou a PM que os suspeitos se aproximaram de sua motocicleta ordenando a parada e anunciando o roubo, porém o mesmo decidiu foragir e ao avistar a viatura se aproximou procurando proteção e narrando para os policias que os ocupantes das outras duas motos estavam perseguindo-lhe e tentavam roubar sua motocicleta Honda Bros de cor preta.

 

A PM realizou buscas pelas redondezas porém não houve exito, o Boletim de Ocorrência foi confeccionado na Central de Operações da Polícia Militar e registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top