Capa / Cidades / Curso de Pedagogia da Faculdade de Alta Floresta (FAF) supera média nacional do Enade 2014

Curso de Pedagogia da Faculdade de Alta Floresta (FAF) supera média nacional do Enade 2014

ESSAGlauciane Realto

Foi divulgado no mês março o resultado oficial do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2014. O exame é uma avaliação feita com estudantes de cursos de graduação, ingressantes e concluintes, quanto aos conteúdos programáticos dos cursos aos quais estão matriculados.
Segundo o relatório de curso divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o curso de Pedagogia da Faculdade de Alta Floresta (FAF) ficou com a média acima da Regional, Estadual e Nacional. Esse cálculo inclui faculdades de Pedagogia estaduais, federais e particulares de todo o país.
Para o coordenador do Enade da FAF/FADAF, Marcelino de Jesus, “todos os alunos de Pedagogia ajudaram tudo isso acontecer. Sabemos que é mérito de cada aluno, mas com toda certeza também é da FAF, dos professores e da coordenação. Isto mostra para a população a importância do compromisso que a faculdade tem pela comunidade de Alta Floresta e região”.
Além disso, a FAF premiou os acadêmicos com as melhores notas. O 1º lugar ganhou uma Moto BIZ C100, o 2º lugar um notebook e o 3º levou um tablet.
A FAF vem formando profissionais em Pedagogia com qualidade comprovada há 20 anos. Esses profissionais atendem demandas da rede pública e privada de Alta Floresta e região.
“A Faculdade de Alta Floresta parabeniza seus alunos e professores pela boa nota atingida no Enade e espera continuar possibilitando que os sonhos de seus alunos tornem-se realidade”, completa a coordenadora do curso de Pedagogia, Cida Pacheco.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top