Capa / Em Destaque / Câmara instituiu auxilio alimentação “apenas” para servidores

Câmara instituiu auxilio alimentação “apenas” para servidores

auxilio-alimentacao-servidor-publicoAltair Nery

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta votou ontem o Projeto de Resolução nº 002/2016, que institui o auxilio alimento aos servidores públicos efetivos e comissionados da CMAF, de autoria da Mesa Diretora e que teve voto unanime no plenário.
Utilizando a tribuna durante a discussão em torno da matéria, o vereador Rogério Colicchio fez questão esclarecer que o auxilio não irá beneficiar vereadores, mas tão somente aos servidores da Casa de Leis. Colicchio reclamou de pessoas que teriam divulgado, erroneamente, que o benefício era para os edis. “Só para deixar claro, existem pessoas muito maldosas na nossa cidade, eu vi dias atrás em redes sociais, pessoas falando que vereadores iriam receber auxilio alimentação, e não é verdade, vereador não é beneficiado com este projeto que é votado aos servidores da Câmara”, esclareceu.
Para o vereador Charles Miranda Medeiros, a decisão a Mesa Diretora em beneficiar aos servidores é louvável, já que muito se faz, a cada administração, pela parte estrutural do Legislativo. “Ser gestor de uma instituição pública é também pensar e priorizar as necessidades dos servidores não só da arquitetura, da parte estrutural, material, mas na humanização das ações, então parabéns ao senhor presidente e à Mesa Diretora e aos servidores da Casa por mais esta conquista”, Charles Miranda.
O presidente, Eloi Crestani, também demonstrou alegria com o projeto, afirmando que, na condição de sindicalista (atua há anos no sindicato dos vigilante) sempre buscou melhorar a vida dos trabalhadores a que está ligado, e na Câmara, trabalhou no mesmo sentido. “Os funcionários desta Casa são merecedores, por isso apresentamos este projeto, apenas plantamos esta semente e esta semente tenho certeza que vai crescer e quem sabe no ano que vem não vá ser 150, mas 300 ou 400 reais para cada servidor”, animou-se.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top