Capa / Em Destaque / Corpo de Jovem desaparecido nas águas do rio Teles Pires no último domingo é encontrado por pescadores

Corpo de Jovem desaparecido nas águas do rio Teles Pires no último domingo é encontrado por pescadores

1935994_1142435295807778_5550598564131915364_nTiago Oliveira de 24 anos desapareceu nas águas do rio Teles Pires, na região da linha 15, no município de Carlinda no final da tarde de domingo, 06, mesmo o corpo de bombeiros e terceiros realizando buscas desde o final da tarde do dia do  desaparecimento o corpo só foi encontrado na manhã desta quinta-feira 10, por pescadores. Tiago trabalhava em uma empresa de materiais de construção em Alta Floresta.

Segundo informações a equipe do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta recebeu o chamado por volta das 16h15m de domingo, 06, uma equipe de quatro mergulhadores dos Bombeiros se deslocou para o local na tentativa de localizar Tiago Oliveira iniciaram as buscas, desde então começou-se a angustia, a busca entraria nesta quinta-feira 10, para o quarto dia e perdurou por cerca de 86 horas, mesmo com o trabalho de toda uma equipe o copo de Tiago foi encontrado por pescadores nesta manhã antes do grupo de resgate iniciar as buscas nesta manhã. Ainda não se sabe a localização que o corpo encontrava-se.

O jovem que havia ido com amigos para uma fazenda na linha 15 para comemorar o aniversário de um amigo, não sabia nadar e durante o momento em que estava na água à correnteza forte o arrastou para o fundo, os amigos ao perceberem o afogamento de Tiago começaram a nadar atrás dele, apesar de esforços ele não foi encontrado pelos amigos.

Segundo informações repassadas por amigos e familiares nas redes sociais o corpo ainda não está em Alta Floresta, será realizado um velório rápido com caixão lacrado na funerária Nossa Senhora Aparecida. Mais informações em Instantes.

 

Sobre Kariny Santos

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top