Capa / Em Destaque / Corpo do jovem desaparecido no Rio Teles Pires ainda não foi encontrado

Corpo do jovem desaparecido no Rio Teles Pires ainda não foi encontrado

As buscas vão para o 4º dia, Bombeiros estão desde a manhã desta quarta-feira 09, a procura está sendo realizada com a ajuda de terceiros.

1935994_1142435295807778_5550598564131915364_nKariny Santos

Tiago Oliveira de 24 anos desapareceu nas águas do rio Teles Pires, na região da linha 15, no município de Carlinda no final da tarde de domingo, 06, mesmo o corpo de bombeiros realizando buscas desde o final da tarde do dia do  desaparecimento até o momento o corpo ainda não foi localizado. Tiago trabalhava em uma empresa de materiais de construção em Alta Floresta.

Segundo informações a equipe do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta recebeu o chamado por volta das 16h15m de domingo, 06, uma equipe de quatro mergulhadores dos Bombeiros se deslocou para o local na tentativa de localizar Tiago Oliveira iniciaram as buscas, mas devido à forte correnteza e profundidade do rio o corpo pode ter sido levado para longe e até o presente momento não houve êxitos nas buscas.

Segundo relatos de amigos do jovem que estavam no local nenhum deles tinha conhecimento que o jovem não sabia nadar e durante o momento em que estava na água à correnteza forte o arrastou para o fundo, os amigos ao perceberem o afogamento de Tiago começaram a nadar atrás dele, apesar de esforços ele não foi encontrado pelos amigos.

Já na manhã desta terça-feira, 08,  o corpo de bombeiros voltou  novamente a realizar buscas, voluntários também trabalham, nas redes sociais um dos amigos do jovem relata que amigos e familiares estão realizando as buscas e solicitam o reforço da população, segundo o jovem as buscas serão transferidas para a proximidade do Porto de Areia. “Estão sendo realizadas inúmeras buscas com cerca de 6 a 8 barcos, de amigos e moradores da região mas nada foi encontrado até agora, as buscas estão sendo dirigidas até as proximidades do Porto de areia com esperança de encontrar o corpo. Quem puder ajudar de alguma forma será bem vindo” transcreveu o jovem.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top