Capa / Cidades / Polícia apreende sete pessoas suspeitas de roubos

Polícia apreende sete pessoas suspeitas de roubos

KODAK Digital Still Camera

Kariny Santos

A Polícia Civil de Alta Floresta realizou na manhã desta segunda-feira, 07, mais uma etapa da operação “Carga Máxima” que resultou na detenção de seis pessoas e na condução de um menor de idade, suspeitos de tráfico de drogas e roubos registrados na cidade. A operação é um desdobramento da “Carga Máxima” que deve continuar até o final do ano.
A apreensão de armas segundo o delegado da Polícia Civil de Alta Floresta, Carlos Francisco de Moraes, está ligado diretamente a homicídios. “Primeiro a gente fica mais feliz porque se apreende arma de fogo, quando se apreende arma de fogo o crime de homicídio está diretamente ligado ao disparo de arma, são mais duas armas tiradas de circulação”, disse o delegado.
As apreensões são frutos de investigações realizadas pelos investigadores e o serviço de inteligência da polícia, que investigam os roubos e furtos registrados no município e região. Uma informação recebidas de um possível esconderijo levou os policiais a residência onde foi encontrado as armas e os suspeitos.
Dois revólveres calibre 38 e 32, nove munições, um cartucho de espingarda, mais de R$ 1 mil em dinheiro, drogas, dichavador de maconha, duas folhas de cheques e diversos documentos de terceiros foram encontrados em sacolas de lixos. Segundo a polícia os suspeitos podem ter ligação com os últimos crimes ocorridos na cidade já que juntamente com os documentos foi encontrado cartão de um mercado furtado no final de semana.
Segundo o delegado os suspeitos são todos conhecidos da policia, ‘que só não completam álbum porque são todas figurinhas carimbadas’. A Polícia Civil apura se os suspeitos apreendidos na manhã de ontem tem ligação com os roubos ocorridos no final de semana, e que se confirmado a participação no roubo do posto telefônico, também responderá por tentativa de homicídio.
“Eles vão responder preliminarmente foi visto aqui o crime de roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas, corrupção de menores tendo em vista que existe um adolescente também participando da associação, receptação e se der também acho que por tentativa de homicídio, porque isto já é a Dr. Ana Paula que vai dizer porque o inquérito é dela”, disse o delegado Francisco.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top