Capa / Em Destaque / 10ª EDIÇÃO: CDL de Alta Floresta começa pesquisa para escolha dos melhores do ano

10ª EDIÇÃO: CDL de Alta Floresta começa pesquisa para escolha dos melhores do ano

164122

Imagem ilustrativa

Renan Nery

O Prêmio Mérito Lojista é um evento anual que vem consagrar as empresas que se destacaram dentro do setor que está inserida, o evento chega a 10ª edição e a cerimônia de entrega da premiação está prevista para acontecer no dia 23 de julho no Lions Club de Alta Floresta.
A preparação para o Prêmio Mérito Lojista é realizada através de uma pesquisa de aproximadamente 2 meses, 600 formulários são distribuídos para diferentes empresas sócias ou não do CDL, sendo os formulários entregues diretamente para os proprietários ou gerentes das empresas.
“Este ano reduzimos os segmentos dos formulários para trazer facilidade para que sejam respondidos, é de suma importância que os formulários sejam respondidos pelos proprietários ou gerentes das empresas, isto faz uma diferença muito grande no final da ação, em função do conhecimento que eles têm dos serviços que o comércio oferece”, observou o gerente do CDL, Elizeu Pellison .
O “Prêmio Mérito Lojista” é realizado desde 1980 pela CNDL (Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e pelas CDL’s de todo país, onde os ganhadores são escolhidos via pesquisa de opinião pública com objetivo de fortalecer a parceria entre os lojistas, fornecedores e os consumidores, e neste ano de 2016 será realizada a sua 10ª edição.
O Prêmio Mérito Lojista não pode ser comprado nem vendido. O ganhador é escolhido por pesquisa e após a tabulação desta o resultado não pode ser alterado. Mesmo que o empresário não participe da noite de entrega, onde as mesas são vendidas, ele continua sendo um destaque. Não é preciso ser associado para ser ganhador do prêmio.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top