Capa / Cidades / SISPUMAF oferece planos de Saúde com preços acessíveis

SISPUMAF oferece planos de Saúde com preços acessíveis

SIPUMAF (2)Renan Nery

O Sindicato dos Servidores Públicos de Alta Floresta (SISPUMAF), está firmando parceria com o grupo Magólia para oferecer aos servidores públicos do município plano de saúde com preço reduzido. Segundo o presidente do Sispumaf, Eder Vilasante, os benefícios oferecidos são consultas, exames, cirurgias, internação , procedimentos odontológicos entre outros.
Segundo Vilasante os descontos podem chegar a mais de 50%, esta parceria possibilita que os funcionários e familiares tenha acesso a atendimento na rede privada de saúde. “A importância do funcionário público realizar este convênio se dá pela situação atual da saúde no município que se encontra carente de médicos, enfermeiros e medicamentos, então o servidor público mesmo tendo o atendimento a saúde ele não tem prioridade”, disse o presidente.
A reunião com os funcionários para apresentar o convênio deverá acontecer no início do próximo mês. “Mediante a isso estaremos fazendo a convocação para a apresentação aos servidores no dia 04 de março, no centro cultural a partir das 17 horas, e contamos com a presença da prefeitura e da população altaflorestense”, convidou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top