Capa / Educação / Luzmaia retorna a Secretaria de Assistência Social

Luzmaia retorna a Secretaria de Assistência Social

WP_20160210_09_54_54_ProDa Redação

A primeira-dama do município de Alta Floresta, Luzmaia Quixabeira de Araújo retornou ao cargo de Secretária de Assistência Social no dia 01 de fevereiro. Na manhã desta quarta-feira, 10, a primeira-dama concedeu entrevista e justificou que o motivo de seu afastamento foi de decisão própria.
Luzmaia foi exonerada durante período em que o vice-prefeito Ângelo de Campos foi o chefe interino do executivo. Com o retorno de Asiel Bezerra ao cargo, a primeira dama preferiu não reassumir a Secretaria para tratar de assuntos particulares.
Desde 13 de maio de 2015, quem esteve a frente da pasta foi Sirlei Vaz da Silva Capeleti, anunciada na ocasião pela primeira dama Luzmaia Quixabeira, que entregou o cargo por tempo indeterminado.
“Como eu deixei claro na ocasião do meu afastamento, que eu estaria retornando a secretaria, eu não determinei o dia ou mês que eu estaria retornando”, disse Luzmaia.
Durante o tempo que esteve afastada da Secretaria, Luzmaia continuou acompanhando os trabalhos como primeira dama do município. Sempre que podia fazia visitas a Associação de Pais e Amigos (APAE), o C.E.E.D.A, Casa Pinardi, grupo da melhor idade e nos Cras para ouvir o anseio e os pedidos dos mais necessitados.
Mesmo ausente da Secretaria Municipal de Assistência Social, atendeu a reivindicação do grupo da Melhor Idade, com a locação de um ônibus enquanto consertava o veículo que faz o transporte dos idosos da Melhor Idade.
Além de dá continuidade aos projetos que já são realizados pela Secretaria de Assistência Social, outros projetos estão a caminho, no entanto a Secretária não quis anunciar dizendo apenas que a população terá boas surpresas pela frente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top