Capa / Educação / Blitz apreende 18 motocicletas na manhã de hoje

Blitz apreende 18 motocicletas na manhã de hoje

GEDSC DIGITAL CAMERA

Dionéia Martins

Na manhã de hoje, 08, a Polícia Militar e os Agentes de Trânsito realizaram duas “Blitzs” simultaneamente, uma em frente aos correios e outra em frente a praça cívica, o resultado foram 18 motos apreendidas por diferentes irregularidades.

A nossa equipe acompanhou os trabalhos por aproximadamente 30 minutos em frente aos correios,  e as motocicletas que foram paradas para verificação, todas foram apreendidas. As irregularidades são diversas, documentos atrasados, dirigir sem CNH, moto nova sem placa, moto descaracterizada entre outros.

Uma motocicleta sem placa e pilotada por um homem que aparentava tem uns 17 anos, recebeu ordem de encostar, o motociclista fez menção de parar e arrancou com a moto em fuga, no momento todos os policiais estavam ocupados e não teve como seguir a motocicleta.

Em conversa com os policiais e os agentes de trânsito, se fosse obedecer todas regras do CTB – Código de Trânsito Brasileiro, todos os veículos receberiam uma multa, as principais infrações cometidas pelos motociclistas são pilotar com chinelo e com a viseira levantada. Já os condutores de veículos quatro rodas é não usar o cinto de segurança.

As blitz vão continuar acontecendo em locais e horários diferentes, por isso é importante ao sair de casa verificar se está portando os documentos do veículos e a carteira de habilitação, para não correr o risco de cair em uma blitz e ter o veículo apreendido e multado.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top