Capa / Cidades / Ex-delegado de Alta Floresta assume Diretoria de Atividades Especiais

Ex-delegado de Alta Floresta assume Diretoria de Atividades Especiais

DELEGADOAssessoria PJC

O delegado Flávio Henrique Stringueta, que já atuou na delegacia municipal de Alta Floresta, assume a Diretoria de Atividades Especiais (DAE), da Polícia Judiciária Civil. A nomeação foi oficializada nesta terça-feira, 02, pelo secretario de Segurança Pública, Fábio Galindo, e o delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta Moraes.
Stringueta assume a Diretoria de Atividades Especiais no lugar do delegado Clocy Hugueney Lopes de Oliveira que foi designado para chefiar a Gerência Estadual de Polinter (Gepol).
Com perfil operacional, Flávio Stringueta coordenou por 4 anos e 9 meses a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Ele esteve à frente de investigações como roubos a bancos, ataques a caixas eletrônicos, sequestros, roubos e furtos de defensivos agrícolas, e outros crimes de alta complexidade.
No novo cargo, Stringueta chega com a missão de manter a união entre as unidades da Diretoria de Atividades Especiais, bem como buscar melhorias com aquisição de equipamentos, predial e efetivo para maior funcionalidade das delegacias. “O Governo por meio da Secretaria de Segurança Pública tem dado bastante atenção para as frentes de trabalho das unidades e queremos intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade, dentro da atribuição de cada delegacia”, destacou Flávio Stringueta.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top