Capa / Cidades / Trinta veículos apreendidos em blitz nessa segunda-feira

Trinta veículos apreendidos em blitz nessa segunda-feira

GEDSC DIGITAL CAMERA

Dionéia Martins

A operação “Carga Máxima” iniciada na última quinta-feira, 28, em todo o estado de Mato Grosso, tem o objetivo de combater a criminalidade, com emprego de todo o efetivo operacional num trabalho conjunto entre políciais civis e militares. Em Alta Floresta as forças de seguranças, contam com a parceria do departamento municipal de trânsito.
Desde que a operação foi desencadeada policiais militares com o apoio dos agentes de trânsito, realizam checagem de pessoas e veículos por meio das barreiras móveis em diferentes locais e horários na cidade.
Na segunda-feira, 01, foram três “blitz”, uma no período da manhã, uma a tarde e a outra a noite. O resultado foram 5 veículos quatro rodas e 25 motocicletas apreendidas, por documentação do veículo atrasado e por dirigir sem CNH.
Ontem pela manhã a polícia realizou uma barreira na Avenida Ariosto da Riva em frente Câmara Municipal, com o foco em automóveis. A operação é um verdadeiro “pente fino”, os polícias revistam todo o veículo, os motociclistas são obrigados e tirar o capacete.
“A abordagem hoje a gente priorizou os veículos 4 rodas e de rotina foi verificado que a grande maioria está em dia, a população está consciente quanto a isso, a documentação em dia, habilitação em dia, a gente teve um bloqueio de uns 30 minutos e apenas uma notificação feita, sinal que todos os veículos abordados estavam em conformidade com a lei”, disse o 2º Tenente PM Pasuch.
Segundo o Tenente a operação será intensificada nos próximos 30 dias com mais polícias e duas viaturas extras rodando nas ruas, no entanto durante todo o ano deverá acontecer operações como esta que visa combater a criminalidade e principalmente o tráfico de drogas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top