Capa / Cidades / Diretoria da OAB toma posse para os próximos três anos

Diretoria da OAB toma posse para os próximos três anos

KODAK Digital Still Camera

Da Redação

Tomou posse na noite de quinta-feira, 21, a diretoria da 8ª Subseção da OAB para os próximos três anos de mandato, tendo à frente o advogado Celso Reis de Oliveira. A cerimônia de posse foi acompanhada pelo presidente da Seccional de Mato Grosso da Ordem, o advogado Leonardo Campos, que trouxe alguns de seus diretores para prestigiar a advocacia altaflorestense.
“Nossa missão é unir a advocacia para trabalharmos juntos em prol do interesse comum”, disse Leonardo Campos que prometeu que a OAB irá caminhar “de mãos dadas” com os advogados de Mato Grosso, “nós estaremos presentes cada vez mais no interior e prova disso é a presença de grande parte de minha diretoria, juntamente com o presidente da Caixa (de Assistência ao Advogado). Eleições são páginas viradas, nós fomos eleitos para advogar por todos os advogados matogrossenses e sem dúvida nenhuma Alta Floresta, por ser pólo, uma cidade grande, que tem uma importância no cenário estadual, e que tem uma advocacia forte, a Ordem virá pra cá com muita frequência e com muita constância para estar ao lado dos advogados de Alta Floresta”, definiu.
O advogado Celso Reis de Oliveira, emociou-se em seu pronunciamento, na cerimônia de posse, em dois momentos, quando reportou-se à sua mãe, que como disse, lhe deu muita força no início de sua atividade de advogado, e quando fez questão de destacar a importância de seus filhos, em especial o também advogado Thiago Reis de Oliveira, apontado como fundamental em sua campanha para presidir a OAB. Celso Reis adotou um discurso de união da classe dos advogados, fazendo questão de citar os adversários na campanha, dizendo que esse momento já ficou no passado.
Sobre sua atuação como presidente, Celso Reis citou alguns assuntos importantes, como por exemplo, a volta do “baile do rubi”, um evento que pretende reuniu os advogados anualmente para momentos de sociabilização, Em favor da sociedade, dentre as funções da Ordem, Celso disse que pretende aproximar a advocacia da sociedade. Uma das estratégias é garantir cadeiras para os advogados em todos os conselhos existentes no município.
Para a reportagem do O Diário, com exclusividade, Celso Reis falou da importância da advocacia para a sociedade. “É um sentimento de responsabilidade para com toda a classe e a sociedade, nós temos a certeza de que o objetivo de todos é o aprimoramento da advocacia e da sociedade como um todo”, disse.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top