Capa / Cidades / Testes para tirar CNH não tem data para ser realizada

Testes para tirar CNH não tem data para ser realizada

CNHA greve no final do ano de 2015 dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (DETRAN-MT), acarretou grande problema para a população. Os condutores que estão em busca da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram prejudicados, pois naquele período a banca examinadora, cancelou as provas para emissão da CNH que estavam previstas para todo o estado.
De acordo com representantes de Auto Escola de Alta Floresta, no ano de 2015 estavam previstas a realização de 08 testes, mas apenas 03 foram realizados, e uma solicitação para um novo teste no mês de dezembro que não houve resposta por conta da greve.
O número de alunos que estão aguardando para realizar os testes é de aproximadamente 1300 somente em Alta Floresta, sem contar com os alunos que reprovaram e necessitam fazer o reteste. Segundo Detran até o momento não existe programação para a realização destes testes, um calendário já deve está sendo elaborado pela banca examinadora, mas ainda não foi divulgado as datas.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top