Capa / Cidades / Unemat informa alterações em datas de destrancamento e rematrícula para 2016

Unemat informa alterações em datas de destrancamento e rematrícula para 2016

UNEMATNataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), conforme resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe), informa as alterações realizadas no Calendário Acadêmico para o ano de 2016, através da Resolução Nº 007/2015-Ad Referendum Conepe.

Com as mudanças, o destrancamento de matrícula para acadêmicos dos campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Colíder, Cáceres e Diamantino ocorrerá entre os dias 18 e 22 de janeiro e na segunda-feira seguinte, 25 de janeiro, e será realizado de maneira presencial.

A rematrícula para os veteranos dos campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Colíder, Cáceres e Diamantino poderá ser realizada online de 18 a 25 de janeiro.

O destrancamento de matrícula para acadêmicos dos campi de Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra será realizado de maneira presencial entre os dias 26 e 29 de janeiro e na segunda-feira seguinte, 1º de fevereiro.

A rematrícula para os veteranos dos campi de Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra ocorrerá de 26 de janeiro a 1º de fevereiro, e será realizada online.

Os efeitos desta resolução aplicam-se a todos os cursos de graduação presenciais de oferta regular dos campi da Unemat, com exceção do curso de Medicina do Campus Universitário Jane Vanini, em Cáceres.

As demais datas e artigos definidos e estipulados pelo Calendário Acadêmico de 2016 permanecem os mesmos.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top