Capa / Cidades / Prefeitura de Alta Floresta recupera trecho que há 13 anos não entrava máquinas

Prefeitura de Alta Floresta recupera trecho que há 13 anos não entrava máquinas

Prefeitura de Alta Floresta recupera trecho que há 13 anos não entrava máquinas-1Lindomar Leal

Assessoria da PMAF

Compromisso com estrada de qualidade em condições de trafegabilidade para a escoação da produção tem sido a principal marca da administração do Prefeito Asiel Bezerra de Araújo em 2015.

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura a Prefeitura de Alta Floresta está finalizando a recuperação das estradas vicinais do Setor Sul, onde de acordo com o secretário Eloi Luiz de Almeida já foram recuperados aproximadamente 85% das estradas vicinais, construídos 12 bueiros tubulares, dos quais três foram construídos na MT 010, e recuperado cinco pontes.

Nos últimos dias os serviços da Secretaria de Infraestrutura se concentraram no patrolamento e cascalhamento da Vicinal 6ª Sul, seguindo o mesmo padrão de qualidade das outras vicinais recuperadas naquele setor. Nesta vicinal foi recuperado um trecho de aproximadamente dois quilômetros que há 13 anos não recebia atenção do poder público e tinha sido bloqueado pela vegetação. Para desobstruir a estrada foi preciso utilizar um trator esteira.

O vereador Reinaldo de Souza “Lau”, líder do prefeito no parlamento municipal tem acompanhado de perto a recuperação das vicinais do Setor Sul e aprovou o serviço feito na 6ª Sul. “Foi uma determinação do prefeito Dr. Asiel, assim que o secretário Eloi assumiu a Secretaria de Infraestrutura, para dar atenção ao Setor Sul, e desde então o secretário tem feito o possível e o impossível para dar condições de trafegabilidade naquelas vicinais. Está sendo feito um trabalho a contento da comunidade, então, quero parabenizar o secretário e também o prefeito pelo brilhante trabalho que está sendo feito”, elogiou.

Parte dos oito quilômetros da 6ª Sul, sentido Comunidade Rio Verde com acesso à MT 325 já está pronto. Também será recuperado um bueiro para a conclusão da recuperação deste trecho da vicinal. Desde a semana passada a patrulha mecanizada está recuperando a mesma vicinal, do lado esquerdo da MT 010 para quem segue sentido Colorado do Norte.

O secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida disse que está seguindo as recomendações do prefeito Asiel Bezerra para dar uma atenção especial na recuperação das estradas vicinais. “Está sendo feito um trabalho definitivo, estamos restaurando realmente as vicinais do Setor Sul”, ressaltou.

O prefeito Asiel Bezerra também tem acompanhado de perto a recuperação da malha viária municipal e já esteve duas vezes nos últimos dias vistoriando a recuperação das vicinais do Setor Sul. O Subtenente Paulo Ricardo Fernandes Christimann, chefe de instrução do Tiro de Guerra 09-001 e o vereador Mendonça também acompanharam o secretário Eloi Luiz de Almeida e o prefeito, respectivamente, no começo do mês, em uma vistoria de rotina para checar a recuperação da vicinal.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top