Capa / Cultura / Escola JVC comemora 20 anos com escolha de Miss e Mister

Escola JVC comemora 20 anos com escolha de Miss e Mister

miss 2015 e 2013A Escola Estadual Jayme Verissimo de Campos Júnior, completa neste ano 20 anos e para comemorar a data realizou na noite deste sábado 12, o desfile para escolha Miss e Mister JVC 2015.

A evento envolveu 19 candidatos sendo 12 meninas e 7 meninos. O desfile foi prestigiado por amigos, colegas de escola e familiares,tendo como vencedores Sabrina Lourenço e Marcelo Carvalho, Miss e Mister JVC 2015 respectivamente.

Na categoria simpatia os vencedores foram Rayana Miranda Viola como Misse Lucas Perroni como Mister.Para a Rayana Miranda é importante participar destes eventos que fogem do tradicional da instituição. “É muito bom porque é algo diferenciado na escola, assim, eu gostei de ter participado”, disse a miss simpatia.

“Agradeço imensamente a participação e colaboração de todos os envolvidos no evento Miss e Mister JVC 2015, sem dúvida foi um evento emocionante. Agradeço também aos candidatos que desfilaram, mostraram sua beleza e simpatia e parabenizo os vencedores. Agradeço por fim aos nossos colaboradores e também jurados e colaboradores”, agradeceu o organizador do evento e professor Ednei Ribeiro.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top