Capa / Cidades / Trânsito faz mais uma vitima fatal

Trânsito faz mais uma vitima fatal

mortaEster Pereira de Souza de 37 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (02), no hospital Regional Albert Sabin, após colidir sua motocicleta Honda Titan na lateral de um veículo Gol, na manhã de quarta na perimetral Rogério Silva, em Alta Floresta.
Segundo informações a condutora da motocicleta, acabou colidindo na lateral direita do veículo, que estava adentrando no estacionamento de uma clínica médica localizada na perimetral. As suspeitas da causa do acidente são de que a condutora da moto não havia notado a manobra do veículo e acabou se chocando na lateral, o impacto da batida foi tão forte que a vítima foi arremessada alguns metros a frente do local do acidente, na queda a motociclista bateu fortemente a cabeça contra o chão, ela foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada ao pronto socorro do hospital regional, onde veio a óbito por volta das 21h.
Segundo informações repassadas pela Politec Ester é mãe de dois filhos, e residia no município de Carlinda e estava em Alta Floresta cuidando de sua mãe que está internada no Hospital Regional Albert Sabin, ela será velada no município de Carlinda.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top