Capa / Cidades / De cara nova: Obras realiza limpeza urbana em Paranaíta

De cara nova: Obras realiza limpeza urbana em Paranaíta

 

limpeza ruas CAPA

Wellington Magalhães

Ascom 

A Prefeitura Municipal de Paranaíta por meio da Secretaria e Obras está realizando uma ação de limpeza das ruas da cidade, a ação tem o intuito de manter o visual da Capital da Energia ainda mais bonito e acolhedor  para a população e seus visitantes, visto que é chegado o mês das festividades de final de ano. Com este propósito o gestor Tony Rufatto deu ordem de serviço para que a limpeza seja feita proporcionando novos ares ao município e aos seus moradores.

Uma força tarefa de servidores da Secretaria de Obras está executando a poda de árvores, recolhimento de entulhos, poda de grama, varrição de ruas e pintura de meio fio das avenidas da cidade. O trabalho está sendo realizado, e conta com equipe de recolhimento, caminhão e maquinário.

O Secretário de Obras Marcos Franco fala sobre o trabalho realizado por sua Pasta, e ressalta a importância desta ação que é uma medida voltada à saúde pública e preservação do patrimônio.

“Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças. Isso sem contar que é muito prazeroso ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso dá mais qualidade de vida à população. Obrigado aos servidores pelo empenho nesta ação pelo bem da comunidade. Claro que a participação da população também é de grande importância, até porque é em benefício de todos que tenhamos uma cidade limpa e bonita.” Destaca Marcos Franco, Secretário de Obras.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top