Capa / Cidades / Brumar estréia com vitória na Copa DK. Hoje tem mais!

Brumar estréia com vitória na Copa DK. Hoje tem mais!

@E<

Em clima de muita emoção, a bola rolou na noite dessa quarta-feira (26) pela Copa Dirceu Kynast de Futebol Suíço. Uma rodada de abertura com apenas uma equipe saindo vencedora: a Brumar Motos que  venceu a Majasi/Amigos da Bola por 3 á 0 com gols de Edson Almeida, Claudemir e Adalberto.

Na outra partida da noite um empate em 1 á 1 entre Indeco/Capuã e Unigranet. Os gols desse confronto foram marcados por Valtinho (Indeco/Capuã) e Gilberto Barros (Unigranet).

Essa é a 3ª edição do evento que homenageia o empresário e ex-presidente do Rotary e do Clube CTG.

Depois de sediar duas edições, a competição não pode mais ser realizada no Clube CTG em virtude das mudanças administrativas dentro da entidade. De acordo com Dércio Kynast, irmão do homenageado, e presidente do CTG, depois da mudanças administrativas, o clube não mais pode sediar eventos que não sejam voltados aos associados do clube. Com isso, a competição esta sendo realizada no Lions Clube.

Para o advogado Vitor, presidente do Lions, o clube esta muito feliz em poder sediar um evento de tamanho porte.”As portas do Lions estão abertas para a comunidade”. Vitor finalizou convidando a todos para prestigiarem as finais da Copa Gatinho que acontecerá no final de semana.

Para o secretário de esportes Zamir Mendes, a felicidade é grande em poder realizar mais uma edição da competição. Ele agradeceu a todos parceiros que estão empenhados na realização do mesmo, aos atletas e principalmente, aos torcedores que compareceram ao Lions para a rodada de abertura. Ele se postaram de forma digna durante a execução do hino nacional. “Quero aqui parabenizar a todos vocês que se postaram de forma digna e ficaram de pé durante a execução do hino nacional”. O pronunciamento do secretário se fez necessário em virtude das posturas adotadas pela juventude altaflorestense durante os eventos escolares realizados pelaSemel, onde eles não estão “nem ai” quando o hino nacional e executado.

Zamir lembrou ainda que a abertura se deu numa data especial, que marca o 100tenário de Ariosto da Riva.

Próxima rodada

A bola volta a rolar nessa 6ª feira com mais dois jogos, todos vadidos pela chave B.

Confira os confrontos:

19h30 – Carlinhos Parafusos x Panelão

20h30 – AA Monte Verde x Pau Janela

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes do município.

O campeão da 3ª Copa DK leva uma moto 0 km avaliada em R$8.500,00 e o vice R$2.000,00.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top