Capa / Cidades / UTI – Taques atende Romoaldo e autoriza convênio com hospital particular

UTI – Taques atende Romoaldo e autoriza convênio com hospital particular

KODAK Digital Still Camera

O deputado Estadual Romoaldo Junior (PMDB) ficou satisfeito com o resultado da visita do governador Pedro Taques (PSDB) nesta semana à Alta Floresta, principalmente porque teve atendido seu pedido para que a Secretaria estadual de Saúde firme convênio com o hospital Santa Rita, pela a utilização das UTIs que foram construídas em suas instalações. “O governador graças a Deus autorizou o secretário já, esse ano ainda a fazer o convênio com o hospital Santa Rita no sentido de atender pelo SUS, totalmente gratuito, os casos de UTIs que tiverem aqui em Alta Floresta”, comemorou. A decisão vai auxiliar toda a região. “Ninguém vive mais o drama de atender pacientes em Cuiabá, do que eu, é triste ver quando a gente perde uma vida em Alta Floresta por falta de uma UTI. Não tem mais como prorrogar isso”, emendou.

Eleito pelo PMDB, partido de oposição ao governo, Romoaldo Junior, que está em seu sétimo mandato, afirma que seu trabalho é independente e tem liberdade para apoiar as propostas que surgirem e que forem ao encontro dos anseios da sociedade. “Estamos fazendo um trabalho independente, mas apoiando o governo naquilo que é bom, mas em contrapartida cobrando os benefícios para Alta Floresta”, afirmou, reclamando que o ano foi bastante difícil, mas que a esperança é que em 2016 haja uma profunda melhora. “Vamos fazer com que em 2016 em diante, a gente possa ter condições do Estado estar presente, não só na malha viária estadual, mas organizando as emendas que nós liberamos para pavimentação asfáltica nos bairros, melhorando a saúde, o atendimento no Regional, fazendo com que a Segurança do nosso município melhore”, analisou.

De fato os deputados que estiveram presentes no encontro saíram satisfeitos, uma vez que o próprio Governador anunciou que em 2016 irá liberar as emendas que foram apresentadas pelos deputados. “Minhas maiores emendas são para UTIs, 2 milhões e um conjunto de recursos no valor de 6,5 milhões para asfaltar 11 bairros da cidade, se eu conseguir liberar essas duas emendas, da UTI e da pavimentação asfáltica, eu acho que eu fiz um grande trabalho nesses dois anos, e depois, nos dois anos seguintes vamos trabalhar em várias frentes”, afirmou, indicando que irá trabalhar para desenvolver a agricultura familiar, aquisição de óleo diesel para ajudar na recuperação da malha viária municipal e quadras poliesportivas cobertas para colégios que hoje não são atendidos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top