Capa / Cidades / Infraestrutura fabricou mais de 10 toneladas de pavifácil para a segunda fase da Operação Tapa-buraco

Infraestrutura fabricou mais de 10 toneladas de pavifácil para a segunda fase da Operação Tapa-buraco

Infraestrutura fabricou mais de 10 toneladas de pavifácil para a segunda fase da Operação Tapa-buraco-2Lindomar Leal

Assessoria da PMAF

A Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta vem executando desde o final do mês de outubro a segunda fase da Operação Tapa-buraco. Neste período foram fabricadas, na própria secretaria, mais de 10 toneladas de pavifácil (massa asfáltica), produto considerado primordial para a realização do serviço de recuperação das ruas pavimentadas.

Para a fabricação do pavifácil, ainda no final do semestre passado, a Prefeitura de Alta Floresta adquiriu com recursos próprios, 25 mil litros de RL, 50 toneladas de pedrisco limpo e mais de 15 toneladas de pó de pedra. A sobra do material foi armazenada e está sendo utilizada para a nova fase da operação de restauração das ruas asfaltadas.

A equipe de Tapa-buraco da Secretaria de Infraestrutura é formada por quatro funcionários contratados pela Prefeitura de Alta Floresta por meio do Projeto Nova Chance. O projeto dá a oportunidade aos apenados da Cadeia Pública da cidade, que estão no regime semiaberto, trabalharem durante o dia.

A equipe é responsável pela fabricação e aplicação do pavifácil. Em pouco mais de vinte dias foram recuperadas ruas e avenidas dos bairros Bom Pastor, Cidade Bela, Bom Jesus e Jardim Panorama, a Perimetral Rogério Silva e a Avenida Mato Grosso, e algumas ruas e avenidas da região central da cidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top