Capa / Cidades / Escola Presbiteriana comemora 35 anos em Alta Floresta

Escola Presbiteriana comemora 35 anos em Alta Floresta

fotos floresta color (3)O Instituto Presbiteriano Mackenzie comemorou no último final de semana, seus 35 anos em Alta Floresta. A festa que se iniciou na última quinta-feira 19, se estendeu durante três dias no Ginásio Poliesportivo Ver. Odilson Sales. “Nos somos uma escola confessional a escola Presbiteriana, que já estamos a 35 anos comemorando agora em Alta Floresta e a gente fica feliz por poder fazer parte da história desta cidade, sabemos que muitos alunos já passaram por aqui e hoje são profissionais reconhecidos em todas áreas e para nós é motivo de muita alegria”, comemorou o diretor administrativo da escola pastor Alexander Alves Melo.

Para o pastor Alexander, os três dias de festa superaram as expectativas da instituição. “Graças a Deus tudo que esperávamos que pudesse acontecer de melhor aconteceu, nós somos gratos a todos que nos ajudaram, aos pais, aos nossos alunos, ao quadro de funcionários da escola que tem se dedicado e a cada dia, esta escola tem se mostrado uma instituição que tem mais prazer em servir a população altaflorestense”, destacou o diretor administrativo.

A festa foi finalizada no sábado, 21, com a colação de grau e formatura encerrando assim as comemorações da instituição ao todo se formaram 168 alunos sendo, 52 alunos do pré II, 48 alunos do 5º ano do ensino fundamental, 46 alunos do 9º ano do ensino fundamental, e 22 alunos do 3º ano do ensino médio. A aluna Isabela Helena Favaro do terceiro ano do ensino médio destaca a emoção de participar de uma data tão importante. “Eu estudo aqui desde o meu pré, desde que eu comecei a estudar, então foi uma longa jornada nesta escola, e eu acho muito bom, muito gratificante poder estar aqui”, festejou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top