Capa / Cidades / Prefeito Asiel recebe seleção de vôlei campeã dos Jogos Regionais

Prefeito Asiel recebe seleção de vôlei campeã dos Jogos Regionais

12246614_1051848354847768_2095257031945164411_nLindomar Leal

Assessoria da PMAF

 

O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra de Araújo, recebeu em seu gabinete, na tarde de segunda-feira (16.11), a seleção masculina de vôlei campeã da 34ª edição dos Jogos Regionais de Seleções Municipais Estudantis, realizados pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) de 01 a 06 de novembro na cidade de Colíder.

Uniformizados e na companhia do professor Valdir de Oliveira e do secretário municipal de Esportes e Lazer Zamir Mendes, os cinco atletas mostram o troféu e posaram para fotos com o prefeito Asiel Bezerra. Pedro Henrique e Roberto da Silva, ambos com 16 anos, João Vitor de 17 anos, Pedro de Souza e Vitor Ricardo com 14 anos, comemoram a conquista. Eles também conquistaram o título da 13ª edição dos Jogos do Alto Tapajós realizados entre 2 e 6 de setembro na cidade de Carlinda.

Além do título de campeão da fase regional e a vaga garantida para o estadual, a seleção de Alta Floresta teve os dois melhores jogadores. Pedro Henrique foi o destaque e Pedro de Souza foi o melhor levantador.A seleção é formada por atletas da Escolinha de Vôlei da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).

O prefeito Asiel parabenizou a seleção por representar bem o município e pela conquista do título. “Parabenizamos a seleção de vôlei pelo título regional. Em dezembro eles vão disputar o estadual, vamos torcer para que eles tragam mais esse título”, disse o Prefeito.

Para o secretário Zamir Mendes o título regional é fruto do trabalho e da dedicação dos atletas. “A Secretaria de Esportes parabeniza essa garotada que foram representar Alta Floresta e trouxeram o título de campeão, e também o professor Valdir pelo belo trabalho. Agora vamos dar apoio para que eles possam ir para o estadual e se forem campeões será uma honra para Alta Floresta”, disse.

O professor Valdir disse que apesar da seleção estar preparada não foi fácil conquistar o título regional. “Esse ano foi um pouco mais difícil, mas conseguimos trazer um bom resultado. Agora o objetivo é fazer uma boa representação no estadual, título a gente não garante, mas vamos dar o melhor de nós”, afirmou.

O prefeito de Carlinda, Geraldo Ribeiro de Souza, participou da recepção que o prefeito Asiel preparou para os atletas campões e elogiou o resultado positivo conquistado pelos altaflorestenses. “É um prazer participar desse momento especial onde os atletas campeões estão trazendo o resultado de um trabalho, de um investimento que eu acho fundamental”, comentou.

 

Parceria

 

As Prefeituras de Alta Floresta e Carlinda se uniram para levar as três seleções campeões da fase regional, duas de Carlinda e uma de Alta Floresta, para os Jogos Estudantis Mato-grossense que acontecerão na cidade de Campo Novo do Parecis no início de dezembro.“Vamos dividir as despesas para providenciarmos um transporte mais confortável para esses atletas, e vamos torcer para que eles tragam bons resultados”, disse o secretário Zamir Mendes.

O prefeito Geraldo Ribeiro considerou a parceria importante porque dará condição para os atletas continuar representando os municípios com responsabilidade e com brilho. “Vamos estar mais uma vez unidos, para que a gente possa dar essa condição para os atletas que vão representar o nosso município”, frisou.

Sobre Altair Nery

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top