Capa / Economia / Carol Tintas recebe premio nacional da Resicolor

Carol Tintas recebe premio nacional da Resicolor

IMG-20151112-WA0025Ser destaque há 20 anos com o prêmio outorgado pela CDL de Alta Floresta, de melhor loja no segmento venda de tintas da cidade, não acomodou, ao contrário, serviu de combustível para que o casal de empresários Marisa e JocemirPerin, proprietários da Carol Tintas em Alta Floresta, buscassem melhorar ainda mais a qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido. E o reconhecimento por esta empolgação veio através de uma honraria concedida pela TintasResicolor, da qual a loja é representante para Alta Floresta e região, como a loja (individual) com maior quantidade de venda do produto a nível nacional. É pra comemorar mesmo. “A Resicolor tem um ranking nacional e em 2014, a Carol Tintas foi a loja individual que mais adquiriu Resicolora nível de Brasil, eu acho isso muito gratificante para nós como empresa e também para o município de Alta Floresta, é uma homenagem de peso”, afirmou.

O crescimento regional e os novos investimentos, não apenas em Alta Floresta, mas também em todas as cidades onde a loja atua, motivou o empresário a investir ainda mais no quesito qualidade. “A Tinta é de qualidade indiscutível, aí nós buscamos parceria da Resicolor para atuar também com nossos parceiros, que são os nossos colaboradores e os pintores da região”, disse Jocemir Perin. No dia 30 ultimo, foi realizada uma palestra motivacional, e também com informações para os aplicadores das tintas. “O pintor é um profissional que aplica, que indica a loja na hora da pintura, é o responsável pela pintura que você vende, então, não adianta nós vendermos produto com bom preço, com boa qualidade e o pintor não estar apto para aplicar esse produto, não vai ficar bom o serviço, por isso a gente trabalha em conjunto, de mãos dadas com o pintor, sempre realizando palestras, sempre atualizando eles porque nós vendemos produtos de qualidade e eles tem que ter qualidade no serviço deles também”, afirmou Jocemir Perin. Há mais de 10 anos a Carol Tintas investe em qualificação através de palestras direcionada aos profissionais do setor.

O sucesso da empresa em Alta Floresta tem a marca do casal Jocemir e Marisa, que fazem questão de dividir a conquista com a sua equipe de colaboradores, a quem o empresário lança um agradecimento muito especial. “Agradecer a minha equipe, há 20 anos que a Carol Tintas é eleita a melhor loja de tintas de Alta Floresta pela CDL, só se consegue isso com muita seriedade, e com bom atendimento e eu só tenho a agradecer a minha equipe e aos pintores de Alta Floresta”, finalizou o empresário.IMG-20151112-WA0024

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top