Capa / Cidades / Feira legal acontece nesta sexta-feira com homenagem aos pioneiros

Feira legal acontece nesta sexta-feira com homenagem aos pioneiros

Feira Legal terá participação do Tiro de Guerra-2

Dionéia Martins

Assessoria de Comunicação

A tradicional Feira Legal do Microempreendedor Individual, realizada mensalmente em Alta Floresta, terá neste mês de novembro um atrativo a mais. A Secretaria de Indústria e Comércio está preparando uma homenagem mais do que merecida aos pioneiros da cidade.

O dia do Pioneiro em Alta Floresta foi instituído por meio da Lei n.º 1579/2007 . A data visa homenagear as famílias que chegaram no município entre os anos de 1976 e 1978, e é comemorada oficialmente no dia 25 de Novembro.

“A equipe da Secretaria de Indústria está trabalhando ativamente, queremos fazer uma homenagem bonita aos nossos desbravadores aos nossos pioneiros, esperamos que a população compareça em massa, principalmente esse pessoal que teve aqui no início do descobrimento da cidade”, convidou o secretário de Industria Comércio e Turismo Claudinei de Jesus.

Além da comercialização dos produtos vendidos pelos microemprendedores de Alta Floresta, a Secretaria todos os meses faz uma programação especial temática. Apresentações culturais é outro atrativo que encanta o público presente e neste mês as apresentações ficarão por conta do Coral Municipal regido pela professora Rainiery Miranda e pela sanfonista Geny Leal.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top